domingo, 5 de dezembro de 2010

Uma primeira impressão!

            Daí então aconteceu. Você apareceu e cada segundo parecia diferente. No começo era inocente, era pecado,era tentação e vontade, era frio e planejado. Daí, tudo aquilo que era absoluta veracidade, agora escorria sobre cada pilar de meus conceitos . Parece que nessa hora eu te conheci e só naquela hora eu pude ver aquilo que eu já não avistava em outros mundos.  
           Eu idôneo em meus pensamentos , achei o caminho das índias. Caminhos revoltosos me levaram suavemente, como se uma pena escrevesse levemente em um papel de algodão e linho. Tão resistente quanto concreto, mas ainda faltava a mudança principal. A minha. Eu queria , eu quero, logo, rápido, pra ontem. Eu fiz, eu mudei. Pelo menos dentro do que acredito ser uma grande mudança. Eu me abri. Eu dei 100% sem esperar ter nada em troca, se não aquilo que me fosse útil. Meu problema sempre foi querer demais, mas 20% já me são aceitáveis, sabe por quê? Por que eu fui querendo apenas esquecer aquilo que em outrora me fez pensar o que você me faz pensar agora...                                                                                                                                                                 
             Eu quero você da forma mais sutil e intensa que eu possa ter. Eu não quero mascarar palavras. Eu não quero "não sentir" , mas ando de um lado a outro em contradição do meu ser. Eu, tão otimista me vejo pessimista , sobre o que suas palavras podem fazer. Mas tendo a voar. Eu sempre consegui voar. Só que, parece que minha lua - a mesma lua que me iluminou em outras datas - agora me culmina de sensibilidade e devaneios sentimentais. Sinto como se cortassem minhas asas sem ao menos tocá-las.  Aliás, já me estendi muito. Perdi até o foco do texto. Deixa acontecer e vamos vê o que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário