segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Na fluencia de minha inconciencia...

     Não, eu não sei, ainda não ouvi ,ainda não falei. Hoje senti você perto, muito perto,senti seu cheiro, na brisa , no ar , no oxigênio que eu respirei , respirei por que cada segundo insistia em não passar, eu ouvi tua voz, eu te vi , em meus sonhos? não, eu não dormi , eu sonhei acordado. E só.
     Eu não dependo de você, sei que vivo perfeitamente longe de ti, sei que sou capaz de sentir por outra pessoa, sentimentos que direi que nunca tive por ninguém. Mas será que a Branca de neve seria feliz, se seu príncipe encantado fosse um dos sete anões, ela conseguiria viver e seguir? A Cinderela seria a eterna borralheira! e Pequena sereia hoje não seria mais que uma moqueca ao coco.

     É eu sei eu não sou pragmático, não em questão sentimentais, eu não sou nenhum gênio, eu sou um espeto de pau na casa de um ferreiro, mas quando aquela voz me disse é você, e me fez ir atras  , não mencionou se iria ser difícil ou fácil, ela apenas disse; é ela! E eu acreditei , por que era aquilo que eu queria , senti você em mim, cada vez mais perto , cada vez mais intrínseco, mais você , mais eu,  mais  nós dois , nosso mundo.

      Eu me cultivei em você , na verdade eu cultivei você em mim,  e enquanto você me dava apenas um pequeno jarro pra crescer, eu te dava tudo, por que so o melhor adubo faz crescer. Eu te dei espaço,
eu te dei tudo que você precisava e quando eu dediquei um espaço pra você em meu mundo , você simplesmente preferiu sair. Exonere da sua cabeça aquilo que te detem que seja minha , seja mais que só você, seja mais que nós dois, paire em nós, sejemos apenas 1...

Um comentário:

  1. noossa, vai ter muita gente se identificando com cada caracteres de sentimento posto aqui...
    vou virar frequentadora. :D

    ResponderExcluir