terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um brinde

       E mais um brinde. Vamos brindar a mais um dia de pensamentos retorcidos, de dúvidas e incertezas, vou atirar uma pedra em cada taça de cristal, vou estraçalhar cada desejo que inflama meu pensamento, fico vendo, revendo e assistindo imagens , em cada local que estivemos e sempre chego a infeliz conclusão que  somos mais um , mais um casal que não deu certo, meu consolo é saber que dependendo do que você vai me falar , eu posso estar escrevendo verdades com a mesma veracidade de um anel com uma pedra de diamante de vidro.

       São 02:02 da manhã hoje eu já vi 12:12 , 15:15 e 18:18 será que é você que está pensando em mim? Eu queria muito acreditar nisso, mas prefiro me contentar com a certeza da incerteza do que com a esperança da ilusão.

       Ai ai , eu já fui, eu já voltei , eu vou e eu volto e revolto e vira volto , mas não chego em lugar algum, se não nos mesmos pensamentos que culminam meu ser, não me faz isso, não me deixa livre desse jeito, eu sei eu disse que queria meu espaço, minha liberdade, mas por que você me deixa tão solto?
cola em mim se prende em mim e não me deixa nunca mais longe do brilho da tua face, longe desse sorriso, abana uma flâmula, como quem diz  - Vem , estou aqui.

       Eu  prometo tentar desvendar cada mistério que esses seus olhos guardam , eu te descobrirei, em cada madrugada, em cada manhã que olhar pra você , eu vou buscar fazer cada dia o mais feliz da sua vida. 
       Eu serei o aquele por quem vai se apaixonar dia após dia , enquanto o pra sempre durar. Mas enquanto isso são só palavras e promessas , enquanto cada ação dessa só depender de você pra se concretizar, eu ficarei aqui escrevendo nesse interminável e tenebroso conto de fadas.  

Um comentário: