sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O veneno do escorpião

      Acordei, mas prefiro não falar dos meus sonhos, por que novamente estaria falando de você, enquanto estávamos juntos , não tive mais de 3 sonhos com você, mas agora , parece que meu hobby nessa outra dimensão é te buscar, eu sonho com você praticamente todo dia.
      Isso não é legal, eu já acordo sentindo sua falta e pensando em você, já não faz diferença se estou acordado ou dormindo, de ambas as formas você se faz presente.

     Eu me nego a dizer que estou mal, ou que eu te amo , ou coisas desse tipo, primeiro por que é forte de mais, foi intenso? foi, pelo menos para mim, mas TE AMO não é bom dia, e eu não estou mal , o fato de pensar em você não me deixa mal, apenas angustiado, confuso, por que se tudo que você me disse agora não faz sentido, se foi tudo mentira , só me resta duas conclusões; ou você é a pessoa mais bipolar do mundo, ou a melhor das atrizes que já vi.

     Interessante por que isso é muito familiar , eu era assim eu sempre fui um ator, eu era um espelho, refletia aquilo que fazia a pessoa vê o que ela queria, se identificava comigo, talvez eu esteja pagando por cada erro que cometi.

     E  se for isso, esse blog ainda vai hospedar incontáveis juras de amor e sofrimentos perpétuos de um coração apaixonado, sendo vingado por cada coração que ele já fez sofrer!
     Mas eu tenho certeza que sobrevivo, eu me apego ao que dá, todos os dias vejo meu horóscopo, com uma ilusória esperança de que vá aparecer lá  "hoje ela vai te ligar e tudo vai fica bem" , interessante, por que, eu acredito até da forma mais antagônica que somos um belo casal, somos bonitos, somos inteligente, nos somos capazes, decididos, somos bons de cama, pelo menos acho que somos(não tenho como saber) temos objetivos corremos atrás deles, e porque não corrermos juntos?
     Eu pelo visto sou bem humilde também, mas sério nunca vi um inferno astral se dar tão bem.

     Eu acho que isso não vai acabar assim, sabe porque? passamos 1 mês juntos e, eu não sei nada sobre você, e  você sabe apenas o que eu quero que saiba sobre mim. Talvez agora seja a hora de sermos autênticos, larga essa defesa e seremos nós mesmos, não quero pedir uma chance ou coisa do tipo, mas olha mais pra frente e vê todo futuro que você pode deixar de lado.
    Melhor se arrepender pelo que fez, do que pelo que não fez, e cá pra nós é mais fácil acabar no futuro do que tentar voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário