quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bussola?

Eu estou perdido, eu não consigo entender, a compreensão do que é racional, está longe de lhe decifrar
eu não sei quando estou errado, eu não sei quando estou certo, cada caminho parece ter outros dois , cada bifurcação
parece me mandar para um outro labirinto ,onde existe mais dúvidas mais incertezas e onde no fim de alguma forma, eu volto
ao mesmo lugar de onde comecei, e você declina suas decisões pelas atitudes que penso serem as melhores para você,
e dai ,mais surpresas e o que antes te faria tão bem, em outro instante não é bem vindo.
  Tudo que faço parece mentiras, o que sinto por você, "para você", é apenas mais uma ilusão a qual eu te faço acreditar,
e isso é mentira, se eu pergunto se te amo? É por que eu quero ter a certeza se sente por mim, o que eu sinto por você,
me perdoa cada vez que errei, pensando que estava fazendo o que era melhor, para você, ou para nós dois!
  Eu queria apenas te dar um abraço e te mostrar que isso é real que cada dúvida de sua cabeça é unicamente mais uma dúvida de sua cabeça.
  Me perdoa se gosto de você, e se por esse e outros motivos tento ser melhor.
  Mais se meu melhor é só algo a mais, não te faz diferente, não faz diferença. Olha nos meus olhos por que as respostas que minha boca não for capaz de responder , eles concerteza te entregaram, sem resquícios de meias verdades, nem o mais puro cepticismo vai antagoniza o que eles podem te mostrar.
  Cada sentimento é digno de quem o tem , por que a gente so pode dar o que tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário